sábado, 19 de novembro de 2011

Holográfico "Hits No Olimpo"


Olá Meninas!

Faz uns 300 aos que tento comprar o esmalte holográfico da marca Hits, mas em Vila Velha não achei em canto algum! Fui obrigada a comprar pela internet. Aliás, comprei em um site (Meu Vício) bem bacaninha e os esmaltes vieram embalados um por um em plástico bolha e a caixa do sedex veio cheio de isopor, beeem legal.

Os holográficos da Hits fazem parte de uma coleção chamada "Hits No Olimpo" onde cada cor representa um deus. 

Coleção Hits No Olimpo
"O rei dos Deuses, Zeus, é representado pela cor preta, já a rainha Hera pela cor verde. Poseidon, Deus dos mares, traz um azul claro e o mensageiro Hermes, o dourado. Atena, Apolo e Artemis apresentam tons magenta, azul marinho e prata, respectivamente. O clássico vermelho fica por conta de Ares, Deus da guerra. Para apresentar o amor, a Deusa Afrodite traz o rosa. O laranja simboliza Deméter, o lilás Héstia, e o roxo o Deus do vinho, Dionísio. E não é só isso.  Uma cobertura holográfica também faz parte da coleção, representada pelo Deus Hefesto".
 Da coleção composta por 13 cores, tenho apenas 4, mas acho que já são suficientes por enquanto. O escolhido da vez foi o Atena, que é um rosa lindo e ryco. Mas aí vem a parte mais chata da história toda. Passei dias querendo esses digníssimos, consigo comprar, furo a fila dos esmaltes para passá-lo e... cadê o sol?! Sim, estou bem triste de não conseguir tirar uma foto digna dessa coisa linda, mas se o sol sair amanhã eu acrescento a foto. Enquanto isso vamos às sem graça mesmo.

Atena - Hits No Olimpo

Atena - Hits No Olimpo
Essa foto foi a única que deu pra ver mais ou menos o efeito dele, mesmo tendo ficado um pouco tremida.

Atena - Hits No Olimpo

Atena - Hits No Olimpo

Atena - Hits No Olimpo

Atena - Hits No Olimpo
Passei duas camadas e ele cobriu direitinho a unha, fácil de limpar, consistência ótima, brilho legal, adorei! E está sem top coat.

E então?! Gostara?!

Já usaram algum??

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Eu quero tanto estes vernizes... no proximo Verão nao me escapam... ai nao, nao...

    Jokinhas doces

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo, adorei suas unhas super bem feitas e a cor está show
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. acho que vou usar o laranja dessa coleção hj!

    ResponderExcluir
  4. Estes holos da hits são simplesmente maravilhosos, tive que depenar a minha carteira para os conseguir do lado de cá, mas são tão lindos que não me arrependo nem um pouco.

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ahhhh, não vá embora sem me deixar um comentário!! Sua opinião é muito importante para mim! Caso tenha um blog, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita! Beijinhooos!