quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Adesivo de unha caseiro

Olá Meninas!!

Há muito tempo estava tentando fazer meus próprios adesivos de unha e nunca conseguia, até que finalmente deu certo!! Estou muito feliz com essa conquista e vim mostrar o resultado pra vocês. Eu fiz um vídeo com o tutorial, para que as pessoas que ainda não sabem fazer, pudessem aprender, mas ficou uma bosta não deu certo. O áudio ficou baixíssimo e não dá pra postar. Mas já estou providenciando outro. Então vamos ao adesivo.

Adesivo caseiro de unha
Como eu sou péééssima em decoração, minha coordenação motora é ridícula, fiz esse adesivo suuuper fashion e depois só "colei" nas unhas. Fiquei beeeem triste pelo fato do vídeo não ter funcionado, acabei tirando só uma foto. Mas para as que não entenderam como fiz, eu passei o esmalte e fiz esses detalhes fora das unhas, em caixinha de leite e depois retirei de lá e apliquei na unha. Muito prático.

Gostaram?! Já fizram algum adesivo?!

Beijinhos!

11 comentários:

  1. essa técnica da caixa de leite é muito prática né?
    já vi as meninas comentando, mas eu mesma nunca tentei.
    vou ver se experimento um dia!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom , as vezes uso também!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, queria ver o vídeo! Depois tentarei fazer, pra ver se consigo... hahaha.

    Beijo grande!
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiz um adesivo assim!!
    Estou louca para ver seu tutorial!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @Lanny F Prometo que farei outro beeeem melhor! rsrs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. oi..linda amei teu blog e simplismente incrivel e essa unha e linda....bom e não poderia deixar de te seguir....e tambem passei aqui para te convidar a participar do meu blog, dar uma força , e que e um blog novo , e não possui muitos seguidores... emtão fica o convite a vc e espero realmente q vc esteja la... desde ja agradeço.. beijos Alane costa.
    http://belezaemevidencia1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá =)
    Tg gostei do seu blog, vai se um prazer seguir =)
    =*

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhh, ficou lindooooo Karina!!
    Amei
    Beijo
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!!!Acho super legais esses adesivos, vou tentar fazer!!!Ficou lindo viu!!! :)
    Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! Convido a seguir o meu tb, tem sorteios rolando!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    @JullyColors

    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. adorei,sou manicure e tb faço adesivos,pra colocar nas clientes e tb pra vender.são lindos.....elis renata

    ResponderExcluir
  11. Vao ao meu blog ainda é novo: http://beautyandthewomens.blogspot.pt/search?q=beleza

    Adorei esse adesivo

    Beijinho DC♥

    ResponderExcluir

Ahhhh, não vá embora sem me deixar um comentário!! Sua opinião é muito importante para mim! Caso tenha um blog, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita! Beijinhooos!