terça-feira, 22 de novembro de 2011

Removedor de Esmalte x Acetona

Olá Meninas!!

Meu papo hoje é sobre removedor de esmalte. Eu costumava usar acetona, achava que os removedores sem acetona não faziam direito o essencial - tirar o esmalte! Daí eu lia nos outros blogs que as meninas usavam removedor sem acetona e eu não dava o braço a torcer, até que finalmente resolvi comprar um vidrinho e daí por diante NUNCA MAIS USAREI ACETONA! hhahahah 

Então, a acetona deixava minhas cutículas extra secas. Eu acabava de tirar as cutículas e depois de esmaltar e limpar os cantinhos das unhas seeeeeempre aparecia uma pelinha pra cima. Com o removedor de esmalte sem acetona não aconteceu isso. As cutículas ficaram hidratadas e estão até hoje (4 dias depois). A marca utilizada foi a FARMAX, testei e aprovei! 

Removedor de Esmalte Farmax
O que vocês usam?

Já fizeram o teste?!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Eu uso, tbm acho muito melhor que a acetona. Retira o esmalte e não resseca. Ainda não usei essa marca.
    Vem nos conhecer e participe dos nossos sorteios.
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir

Ahhhh, não vá embora sem me deixar um comentário!! Sua opinião é muito importante para mim! Caso tenha um blog, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita! Beijinhooos!