quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Resultado - Sorteio 5 esmaltes da Ludurana (Coleção Alta Definição) + Lixa de unha super fashion

Olá meninas!!!
Conseguii finalmente resolver uns probleminhas relacionados à não saber quais mecanismos usar, mas já aprendi e decidi colocar a promoção no ar! êêêêê

Os prêmios serão esses:

5 esmaltes da Ludurana (Coleção Alta Definição) + Lixa de unha super fashion

REGULAMENTO:

1. Curtir a página do blog no facebook aqui.

2.Cada leitora só pode se cadastrar UMA vez através deste formulário aqui!!

3. Caso divulgue no twitter, facebook ou blog pessoal poderá se cadastrar mais uma vez, mas só e somente só se divulgar de alguma forma (isso será controlado, ok?! Caso contrário será sorteada outra pessoa). A frase para divulgar é:

"O blog Eu Bem Feminina está sorteando 5 esmaltes da Ludurana + Lixa de unha. Confira! http://tinyurl.com/6gj9l6q"

4. Não é obrigatório divulgar, mesmo porque nem todo mundo tem uma conta em algum desses sites (aliás, tem que ter pelo menos no facebook, pois um pré-requisito é curtir a página do blog lá, lembra? vide item 1), mas só para reforçar que quem divulgar tem uma chance há mais de ganhar.


5. A participante tem que ter um endereço no BRASIL.


6. As inscrições podem ser feitas até dia 30/10/2011 (domingo) às 20:00 horas.

7. A ganhadora terá 24 horas para responder meu e-mail. Caso não responda será feito um novo sorteio.

E então? Quem será a sortuda que irá ganhar? Você tem pé frio??! hahahaha

SORTEIO REALIZADO!!!


GANHADORA:
Foram 17 inscrições e o sorteio foi feito pelo site random.org.

Parabéns Andréa Nunes, vou te mandar um e-mail e você tem até amanhã (01/11/2011) às 14:00 horas para me responder, caso contrário será feito outro sorteio, ok?!


Obrigada pela participação de todas!!


Beijinhos!

Um comentário:

  1. Obaaaa!!!! Eu respondi o recadinho do Face! Obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Ahhhh, não vá embora sem me deixar um comentário!! Sua opinião é muito importante para mim! Caso tenha um blog, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita! Beijinhooos!