segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Coleção Camaleão - Fina Flor

Olá meninas!

Hoje vim com uma novidade da Fina Flor que é a Coleção Camaleão composta por 6 cores. Eu adorei todas elas, mas desta vez não fui compulsiva e comprei apenas DOIS! rsrs 

  Cor usada - Mutante

Eu usei uma base preta, pois o esmalte é bem transparente e achei o efeito mais bonito. Foram duas camadas do preto fosco da Risqué e duas camadas do Mutante da Fina Flor. O resultado foi esse:                                                                        




Nas fotos dá pra ver o porquê do nome Camaleão né?! Conforme a incidência da luz o esmalte exibe uma cor. Uma hora tem um brilho azul, outra hora roxo e bem raramente um verdinho. Dá para perceber que ele não segue muito a cor que está no vidro, mas essa diferença é causada pela base preta. Se passar o esmalte puro, o efeito é aquele do vidrinho mesmo.

E aí, vocês usariam?!

Beijinhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Ahhhh, não vá embora sem me deixar um comentário!! Sua opinião é muito importante para mim! Caso tenha um blog, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita! Beijinhooos!