quarta-feira, 18 de abril de 2012

Unhas peludinhas! *-*

Olá meninas!

Já ouviram falar das "unhas peludinhas"? Não??! Então, essa onda começou na internet e eu corri pra testar, claro. A composição da unha é um esmalte como base, que escolhi o Flagra da Avon, e um produto para flocagem vendido em loja de artesanato. Escolhi o roxo. É da marca Siq Floc e paguei R$5,95 em um pote com bastante pó. E olha o resultado:

Flagra - Avon + Siq Floc roxo

Flagra - Avon + Siq Floc roxo

Flagra - Avon + Siq Floc roxo

Siq Floc roxo

Pote de Siq Floc

Pote de Siq Floc

Pote de Siq Floc
A unha fica muuuuuito legal, não pode passar extra brilho ou qualquer tipo de top coat senão tira o efeito felpudo das unhas... Pode molhar normalmente, depois ele seca e volta ao normal.

O que acharam?!

Beijinhos!

10 comentários:

  1. Me deu mt agonia ficar vendo esses pelinhos..juro!!é estranho nao é nao???Beijos Karinaaoo saudadeess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Mari, no começo é meio estranho sim, mas num dá agonia não, dá pra usar tranquilo... Saudades tb!!!

      Excluir
  2. :o ADOREII, posso usar qlqr esmalte? Beijocas Lelê

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda e original. Jamais pensei em fazer essas unhas dessa forma, achava que os "pelinhos" só poderiam ser um tipo de material importado sei lá, ficou lindo. Parabéns!
    Já estou te seguindo se puderes seguir meu novo blog eu agradeceria.
    Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola Karina, vi seu seu blog e é impossivel ficar sem perguntar onde vc comprou o Siq floc. Tmb sou de vila-velha. Porrrrrr favorrrrr me diga aonde comprar!

    ResponderExcluir
  5. Ola Karina, vi seu blog no google e me encantei por esse efeito felpudo nas unhas, faz tempo que quero saber onde comprar esse siq floc. Tmb sou de vila-velha, pooooorrrrrrr favoorrrrrr me diz aonde compro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, desculpe a demora em responder, estou meio atarefada ultimamente, não estou nem conseguindo atualizar o blog, mas respondendo sua pergunta, eu comprei em Cachoeiro de Itapemirim, rsrs... Mas acredito que em qualquer papelaria tenha, já procurou na Rainha?! Beijinhos e obrigada pela visita! :)

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Ahhhh, não vá embora sem me deixar um comentário!! Sua opinião é muito importante para mim! Caso tenha um blog, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita! Beijinhooos!