quinta-feira, 1 de março de 2012

Twenty years - Impala + Camuflagem - Fina Flor

Olá meninas!

Quero mostrar pra vocês a unha que fiz ontem. Usei o wenty years da Coleção Fun da Impala e por cima o Camuflagem da Coleção Camaleão da Fina Flor.

 
Twenty years - Impala + Camuflagem - Fina Flor
Achei lindinho! O Twenty years é um pouco ralo, mas com 2 camadas já dava pra usar. Passei o Camuflagem para dar um toque diferente na cor, já que esse laranjinha é uma cor meio comum né?! Resolvi carimbar e o resultado foi esse.




Gostaram??!!

Beijinhos!

6 comentários:

  1. Adorei a carimbada ficou show
    Esta cor é linda
    Boa quinta
    Beijo coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei a cor

    Jokinha e docinho

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei, beijinhos lê

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei! Ficou diferente!

    Beijos
    www.nailclub.com.br

    ResponderExcluir
  5. adoro adoro adoro estou te seguindo bj

    ResponderExcluir

Ahhhh, não vá embora sem me deixar um comentário!! Sua opinião é muito importante para mim! Caso tenha um blog, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita! Beijinhooos!