quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aurum - Big Universo

Olá Meninas!!

Hoje vim mostrar o esmalte Aurum da Big Universo. O Aurum é uma versão popular do Santorini, que foi um esmalte feito em parceria da Big Universo com a estilista carioca Nica Kessler. Ele é um dourado lindo, contagiante, não paro de olhar minhas unhas. Quando o vi lembrei logo de Réveillon, com certeza é um esmalte para ser usado na virada.


Aurum - Big Universo
 
Passei uma camada de Vendada – Impala, só para não ficar muito transparente, apesar de ter uma boa cobertura, só não queria o branquinho da unha aparecendo.

Aurum - Big Universo
Duas camadas foram suficientes para cobrir a unha e ficar sem manchas. Só achei que ele não seca tão rápido, demorou um pouco.


Aurum - Big Universo
Fora isso, o esmalte é um luxo, muito phyno e eu recomendo!
                
Já usaram?!

Beijinhos!


Um comentário:

Ahhhh, não vá embora sem me deixar um comentário!! Sua opinião é muito importante para mim! Caso tenha um blog, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita! Beijinhooos!