quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Coleção Disco - Impala

Olá meninas!

Eu não falei aqui, mas estou de malas prontas para ir pra Argentina amanhã!! Então, eu precisava decidir um esmalte digno de visitar a cidade de los hermanos. Não queria nada muito bapho porque fiquei com medo de soltar rápido e eu ficar com "azunhas" feias. Pensei em passar um clássico vermelho e resolver a história, mas seria básico d+. Escolhi então um da coleção Disco da Impala.

Coleção Disco - Impala: Azul pavão, Garota pop, Polaina fun, Disco ball, Sex appeal, Patins, Listrado, Brilho vinil.

Resolvi passar o Listrado, que é um esmalte com uma cor linda, algumas vezes parece alaranjado, outras avermelhado. É uma cor meio melancia, adorei! Abri mão de um vermelhão estilo Rebu, mas não deixei de ficar esmaltada com um tonzinho avermelhado.

Listrado - Impala

Listrado - Impala

Por incrível que pareça, não sei se vocês conseguiram notar, mas na primeira foto a cor está mais alaranjada que na segunda. E ele é exatamente assim. Mas quanto a cobertura, achei que ficou um pouco a desejar, ele é meio ralinho e precisei de 3 camadas para ficar com o branquinho da unha não aparecesse. O brilho também não é tão forte, passei top coat pra realçar.


Outro esmalte da coleção que testei uns dias atrás foi o Disco Ball, passei por cima daquele azul (Marina - Impala) que passei aqui!
Disco Ball é um esmalte transparente com brilhinhos holográficos em fotmatos hexagonais e também em pontinhos. O resultado foi esse:

Disco Ball - Impala


Disco Ball - Impala

Disco Ball - Impala

Disco Ball - Impala

Disco Ball - Impala
Nesta última foto dá pra ver bem certinho o formato dos brilhos e o efeito que ele dá nas unhas (clique na imagem para ampliá-la!).

E aí? Gostaram? Já usaram algum?!

Então, ficarei alguns dias sem postar (acredito eu né?), mas levarei o computador e se der eu passo e atualizo. Mas prometo que trarei bastante novidades esmaltísticas de lá!

Beijinhos!!

5 comentários:

  1. lindo mesmo, este com o azul clarinho ficou uma belezura!

    Beijokas

    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fizeste uma ótima escolha.
    Boa viagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Comprei três vidros do disco ball ... vai que acaba né! hahahhahhahaaa #aloka


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O Disco Ball está com tudo!!!
    Adorei a escolha pra viagem! lindo lindo!!

    Bjinhus

    http://blogalicias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linndos, *-* estou loucas pra comprar este flocado e os dois azuis desta coleção.. mas na real, gosto de todoos :o sua misturinha ficouu demais! sz ótima semana flor! bjss
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ahhhh, não vá embora sem me deixar um comentário!! Sua opinião é muito importante para mim! Caso tenha um blog, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita! Beijinhooos!