segunda-feira, 2 de maio de 2011

Exposição Articorpos - Fernando e Humberto Campana - Museu Vale

Está acontecendo no Museu Vale do Rio Doce ou Ferroviário a Exposição dos irmãos Fernando e Humberto Campana. Ainda não fui conferir, mas minha irmã foi e me trouxe um folder, achei bem interessante. Eles usam alguns materiais recicláveis e objetos que seriam jogados fora para montar suas peças de desing.
“Quando começamos a trabalhar com material reaproveitado, não era para ser ecológico. Era uma necessidade. Mas acho que mostramos um caminho”, afirma Humberto.
(site Planeta Sustentável, Revista Casa CLaudia, Ed. Abril)
E assim eles acabaram colaborando com um tema muito falado nos últimos tempos e que deve ser levado a sério que é a SUSTENTABILIDADE. E os itens são para todos os gostos:

 

Esses objetos foram feitos de vários materiais dentre eles vime, cordas de algodão, papel de embrulho, tecidos enrolados e aço.
Achei a idéia hiper bacana e fiquei super curiosa para ir conhecer. E você?

Exposição: de 20 de abril a 3 de julho de 2011. De terça a domingo, das 10 às 18 horas.
Local: Museu Vale - Antiga Estação Pedro Nolasco, s/n - Argolas, Vila Velha - ES  (27 - 33332484)
www.museuvale.com


Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Ahhhh, não vá embora sem me deixar um comentário!! Sua opinião é muito importante para mim! Caso tenha um blog, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita! Beijinhooos!